Hoje celebramos o Dia do Escritor, e é com imensa alegria que o escritor Renato Fulgoni compartilha um pedacinho da sua jornada literária.
"Havia um tempo em que sonhava em ser escritor, cheio de ideias e histórias, mas as barreiras do tempo e da confiança me desafiavam", disse Fulgoni.
"Lembro-me de dias em que o Português não era meu forte na escola, e o tempo para a leitura parecia fugir entre os dedos. No entanto, uma força interior sussurrava: "ESCREVE". E assim, com coragem, dei os primeiros passos. Hoje, olho para trás com gratidão, pois já são 5 livros publicados, e este ano terei a alegria de lançar meu primeiro livro infantil", destacou.
Fulgoni falou sobre sua participação nas Academias de Letras de Cabo Frio, São Pedro da Aldeia e Região dos Lagos:
"Ser membro de três Academias de Letras é uma honra que me enche de orgulho. As homenagens e prêmios que recebi são testemunhos da árdua, mas incrivelmente gratificante, caminhada do escritor", disse.
Sobre o Dia dos Escritores:
"A todos os meus amigos e colegas escritores, desejo um Feliz Dia do Escritor. Para aqueles que nutrem o desejo de trilhar este caminho, deixo um conselho simples: ESCREVA E ACREDITE. A jornada pode ser desafiadora, mas cada palavra escrita é uma vitória", finalizou.
Que continuemos a compartilhar histórias, inspirar e celebrar a magia da escrita.
0 Comentários