Escritor Renato Fulgoni é empossado membro da Academia de Letras e Artes da Região dos Lagos


O escritor e jornalista Renato Fulgoni, autor do livro O LIVRO DOS SONHOS - A VINGANÇA DE ADOLPHO MISTER, é empossado pelo presidente da ALeART, Carlos Alberto Fouraux, como membro da Academia de Letras e Artes da Região dos Lagos (ALeART). 



ALeART é uma instituição que congrega pintores, poetas, escritores, professores, escultores e desenhistas de toda a “Costa do Sol”; sendo uma das mais expressivas e atuantes entidades no cenário cultural fluminense e brasileiro.



"Há muitas razões pelas quais é uma honra pertencer a ALeART e agradeço a Deus por estar vivendo esse momento e dar essa felicidade para minha família. Deixo um abraço ao meu grande amigo Flávio Rangel, que é um ícone na Cultura de São Pedro da Aldeia, por ser meu padrinho e pela indicação de meu nome para assumir essa nova caminhada e muito obrigado ao presidente da ALeART, Carlos Alberto Fouraux, e todos os meus novos confrades da ALeART", disse Fulgoni. 










Postar um comentário

0 Comentários