Bia Vivace, atriz mirim, é a entrevistada de Renato Fulgoni

BIA VIVACE ESTREIA NO CINEMA

Aos 5 anos de idade, a atriz mirim Bia Vivace estreia no cinema em duas produções brasileiras.  O primeiro filme que se chamará Maurício de Sousa : o Realizador de Sonhos conta a história do grande cartunista brasileiro e é uma produção da Disney em parceria com a Mauricio de Sousa Produções.





“Foi um belíssimo começo, um presente pra ela para ela e para nós pais. Talvez ela ainda não tenha a dimensão do que aconteceu mas para nós que crescemos lendo a turma da Mônica, foi uma experiência incrível”, disse a mãe Viviane Marques.

Bia Vivace será Maura, irmã mais nova do Maurício. O segundo filme, será lançado pela Star+ e se chamará A vilã das nove. Nele Bia vive a personagem Debby, numa parte do filme que se passa nos BIA VIVACE ESTREIA NO CINEMA anos 90.

O longa tem Karine Teles, Alice Wegmann, Camila Márdila, Antônio Pitanga e Felipe Rocha, no elenco. Bia se sentiu bem à vontade no set de gravações e já sente saudades dos colegas de cena. Ela está ansiosa pra voltar a gravar e isso a anima a decorar os textos dos novos testes que sua agência lhe encaminha. Foi tudo uma grande diversão pra ela, e ela faz com muita naturalidade.

A arte faz parte do cotidiano da Bia desde seu nascimento. Filha de músicos, tem em casa um ambiente de muito estímulo a criatividade, que somado a sua personalidade comunicativa, e seu talento, faz dela uma artista com grande potencial.

Os dois filmes estão com previsão de estréia para o segundo semestre de 2023.




Acompanhe a entrevista de Bia Vivace com Renato Fulgoni:

Renato Fulgoni: Como é estreiar no cinema já com uma grande produção que vai contar a história do grande cartunista brasileiro Mauricio de Sousa?

Bia Vivace: Eu amei! Eu gosto muito da Mônica e da Magali, elas são as minhas preferidas.

Renato Fulgoni:  Desde que nasceu, você tem o contato direto com a arte. Isso te ajudou a iniciar sua carreira de atriz?

Bia Vivace: Ajudou muito. Minha mãe disse que eu vivo no palco desde quando eu estava na barriga dela. Aí quando eu era pequenininha eu queria fazer a voz dos desenhos, e eu ficava pedindo pra ir lá na tv. Aí minha mãe disse que ia me levar lá pra eu ser atriz.

Renato Fulgoni:  Como é lhe dar com a saudade das amizades feitas no set de gravações?

Bia Vivace: Eu sinto muita saudade do Diego e da Sophia. Eles foram meus irmãos no filme. Eu chorei muito no último dia de gravação, por causa deles. A gente fazia tudo juntos era muito legal. A gente se fala no Instagram e um dia eu vou lá no Rio encontrar eles.

Renato Fulgoni:  Você fica ansiosa quando vai contracenar com os artistas mais famosos? 

Bia Vivace: Não, eu não sabia que eles eram famosos. Eu fiquei sabendo depois porque eu vi na televisão. Todo mundo foi muito legal comigo. 


Essa entrevista foi publicada na Revista Digital Aldeia Magazine - Edição 038 - Janeiro de 2023.








Postar um comentário

0 Comentários